Lar dos Velhinhos Maria Madalena convida para sua tradicional festa junina

O arraiá acontecerá nos dias 15 e 16 de junho



Está aberta a temporada de festa junina! O festejo popular é o mais tradicional e aguardado em todo Brasil. Uma das festas já conhecidas no Distrito Federal é a do Lar do Velhinhos Maria de Madalena, no Núcleo Bandeirante, que este ano realiza a sua tradicional festa nos dias 15 (sábado) e 16 de junho (domingo), a partir das 16h. O evento contará com mais de vinte barracas de comidas típicas, shows com bandas do cerrado, concurso de forró com premiação, bazar, além da tão esperada quadrilha dos idosos.


Sucesso no ano anterior, a barraca da saúde estará presente no evento. No local, será oferecido serviços de verificação da pressão arterial, glicemia, IMC, além de orientação psicológica.


A entrada para a festa será de R$ 10,00 e poderá ser comprada antecipadamente pelo site da instituição Instituto Integridade. A renda arrecadada com o evento será revertida para a própria instituição que conta com auxílio de doações para manter o funcionamento da casa.


Sobre o Lar dos Velhinhos


O Lar dos Velhinhos Maria Madalena (LVMM) foi fundado em 07 de março de 1980. A casa abriga idosos a partir de 60 anos, com capacidade para 94 residentes, dando atendimento nas áreas de assistência social, psicologia, terapia ocupacional, higiene, alimentação e habitação.


Além das doações financeiras, o Lar dos Velhinhos sobrevive graças a outras formas de contribuições, como alimentos (arroz, feijão, óleo, açúcar, leite, café, bolachas, carne, frango, produtos dietéticos, etc), fralda geriátrica descartável (tamanho G), medicamentos e material de enfermagem (luvas, seringas, máscaras), roupas de cama de solteiro, produtos de higiene pessoal e material para limpeza em geral. 


A instituição está aberta a visitações todos os dias, no horário das 13:30 até as 16:30. Quem tiver interesse de passar a tarde com os idosos ou realizar trabalho voluntário basta procurar o Lar.

0 visualização

© 2017 por StudioF//LabCriativo