Coworking em Águas Claras oferece espaço gratuito 24h para artistas plásticos do DF

Artistas podem expor e vender suas obras na galeria




Com 2.400m² o Coworking Cowmeia de Águas Claras abriga uma ampla galeria de arte em formato coworking. Localizado no térreo, o espaço conta com 600m² onde estão expostas, entre as obras, peças dos artistas Marcio Rapello e Ribamar Fonseca, entre outros. O espaço comporta peças de até quatro artistas expostas simultaneamente, com permanência de 20 dias para que haja um fluxo constante no local. Os pedidos para utilização da galeria, passam por uma curadoria, e a responsável pela seleção é Stephanie Souza. O contato pode ser realizado através do telefone (61) 99129-2132.


Artistas de todo o DF podem expor suas obras na galeria do espaço. Caso alguma seja vendida, o artista responsável deve doar qualquer valor para a organização humanitária Médicos sem Fronteiras e a doação é pré-requisito para utilizar o espaço. A entidade nasceu na França, em 1971, está presente em mais de 70 países e, em 1999, recebeu o Prêmio Nobel da Paz.


O Cowmeia Coworking fica na Rua das Pitangueiras, lote 05,  Edifício Easy, Àguas Claras, próximo a estação do metrô Arniqueiras.








35 visualizações

© 2017 por StudioF//LabCriativo