Cabify apresenta linha de roupas com materiais ecológicos

A empresa de trasporte lança Campanha Smart Collection para se alinhar com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, da ONU




A empresa espanhola Cabify acaba de anunciar uma linha de roupas, a Smart Collection by Cabify, feita com materiais ecológicos como tecidos com fibra de bambu e algodão orgânico. A campanha tem como objetivo incentivar o público a pensar mais a respeito das escolhas feitas no dia a dia, e a se preocupar com a cidade, o meio ambiente e, claro, em como se deslocar com responsabilidade.


A linha de roupas dá continuidade ao projeto de sustentabilidade da Cabify, que busca estar alinhada com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, da ONU. Em 2018, a marca diz ter protegido mais de 5,3 milhões de árvores na floresta amazônica.


Ao todo, a marca criou doze artes que são aplicadas em casacos, camisetas, meias e bolsas, com mensagens sobre o amor pela cidade, diminuição do consumo de plástico, preocupação com uso da água, incentivo para o plantio de árvores entre outros.


A coleção completa será comercializada em breve e pode ser vista no site da Cabify.





4 visualizações

© 2017 por StudioF//LabCriativo